Monday, November 27, 2006

O primeiro post do pedrocas!



OLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! Eu sou o pedro.. prontooo tudo bem podem me tratar por pedrocas! Agora que ja me conhecem minimamente podemos por de parte as formalidades certo? Hm.. ainda bem! Bem aqui se inicia uma nova era!!! O meu proprio blog (Aii Aii) ..e visto que sou uma pessoa imensamente futil e sem objectivos de vida..! Bem decidi começar por modestamente falar de algo infimamente pequeno.. sendo isto um post-piloto, prometo melhorar (sinceramente nao acreditem em mim..)!



O meu Ratinho



Perdi um amigo e ganhei um rato..
alguem consegue encontrar o meu amigo..?
e que o rato, esta a tentar roer o meu passado..


Assim devagarinhooo.. devagarinhoo..
Quando nao estou em casa.. devagarinhooo..
O ratinho cheio de si, com os seus bigodes levantados
e a apontar para a frente, la se da de contas com o focinho
no chao e a cheirar o meu passado..


Onde e que esta o meu amigo..?
Sera que foi ele que aqui deixou o rato?


10 comments:

Cobaia said...

O rato aqui não sou eu :D muito a frente tens ke me adicionar ai para eu postar uns poemas :D

Anonymous said...

ratinhooooo,lol. Escreve mais que eu volto cá amnhã =P bjinho ass: Ticha *****

Anonymous said...

Olá pedrocas: Bom início!
Carlos

Unknown said...

Para ti apos este post so uma coisa a dizer D-X nakele bacinho!EHEHEH =P
Bjinhos à Basofe! =D Ass.:João

nok!tas said...

lindo lindo...seu eu n soubesse q este blog era teu diria q estava a ler um poema de Fernando Pessoa LOL

começas bem começas =P

bem-vindo ao mundo dos blog's LOL

Kiss *

DiOgO said...

boas pedro []
grande senhor, bem vindo a este interminavel mundo de amigos e ratos. Entenda-se: Blogosfera.

Abraço []

Anonymous said...

Whattttt a fuckkkkkkkkk???? lololol ta nice ta

Anonymous said...

Bem miudo isto tem bom aspecto só espero que continues bem...kiss da vizinha

Anonymous said...

ahahah o rato dele xD
eu nao sei se tens se nao...mas prontu...gxtei do ratinho
LOOL

beijinho*

Anonymous said...

Adoro este poema. Sensível e profundo, revela um "jeito" para a arte da poesia. Continua. Depois deste - que me fez pensar em tanto do que há no meu mundo interior -, aguardo outros poemas. Até lá sigo o conselho do Eugénio de Andrade: «Espera que o fruto amadureça». Mas, contrariada...
Bjinho. Dinha